Limpeza e manutenção de cortinas e persianas rolôs, romanas e de tecido.

A limpeza de cortinas é um processo no que alia estética e saúde.

Estética, porque consiste em uma lavagem e uma higienização com produtos específicos que limpam de forma profunda e eficaz sem risco de desbotar ou causar danos. E saúde, porque ocorre a retirada de poeiras, ácaros, fungos e sujeiras, impedindo a proliferação de microrganismos.

A limpeza de cortinas mantém suas cortinas e persianas limpas e ajuda a aumentar sua durabilidade.

Um cronograma de limpeza as conserva limpas e higienizadas, mantendo suas características originais. Sem a lavagem, o tecido absorve muita poeira.

Se você chegou até aqui, é porque entendeu que é a hora da sua cortina passar por uma limpeza!

Entre em contato e agende a higienização – invista no seu lar e na sua saúde!

Como qualquer investimento com cuidados da casa, a manutenção de persianas é o que vai prolongar a vida útil e conservar a beleza desse produto.

Existem persianas de diversos materiais — PVC, tecido natural ou sintético — então, o tipo de limpeza deve ser cuidadoso o suficiente para preservá-los.

A poeira e a gordura devem ser removidos para evitar que o tecido ou o PVC fique encardido, além de evitar a proliferação de fungos, bactérias, ácaros e outros microorganismos.

Para conservar as persianas, a frequência de limpeza pode ser semanal para evitar o acúmulo de sujeira e uma manutenção e limpeza especializada pelo menos uma vez por ano.

As persianas de tecido podem ser mandadas para limpeza especializada pelo menos uma vez por ano ou duas vezes por ano, conforme a necessidade.

Entre em contato e agende a higienização – invista no seu lar e na sua saúde!